Atacante acerta saída do Santos rumo ao Internacional
O Santos está sendo muito criticado pelo torcedor, muito pelo planejamento da equipe masculina, mas a feminina não vem recebendo as mesmas reclamações. As Sereias da Vila foram rebaixadas para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e já vem realizando uma reformulação no elenco para a próxima temporada.
Uma das saídas que já foram anunciadas foi da atacante Paola Pereira, a jogadora ajudou o clube com 7 gols em 22 partidas. Sendo 4 gols em 8 confrontos pelo Paulistão, 2 gols em 3 duelos pela Copa Paulista, 1 gol em 8 jogos pelo Brasileirão Feminino e outras 3 participações na Libertadores.
Paola é jovem, possui apenas 21 anos, mas tem experiência em diversos clubes do futebol brasileiro. Revelada pelo Noroeste, a jogadora ainda teve passagens por Ferroviária, São Paulo e Atlético-MG até finalmente chegar ao Santos. Paola foi anunciada pelo Internacional de Porto Alegre e será uma das Gurias Coloradas na temporada de 2025.
Professores com duras tarefas
O comandante das Sereias da Vila será Caio Couto, o técnico chegou ao clube após a queda para a segunda divisão e vem fazendo um bom trabalho, inclusive, o treinador foi campeão da Copa Paulista com o Peixe. A equipe profissional terá o português Pedro Caixinha no comando, o técnico foi anunciado em entrevista coletiva na última segunda-feira (23). O presidente Marcelo Teixeira havia afirmado em entrevista ao GE que o Santos já tinha treinador e que não poderia anunciá-lo por motivos contratuais, porém, Caixinha estava livre no mercado há 50 dias, o mandatário tentou se explicar:
“Tudo que disse: nós temos treinador. Nunca disse o nome do treinador. Em nenhum momento declinei. Muitos de vocês disseram que era A, B, C ou D. Muitos colocavam no meu whatsapp perguntando. Em algum momento citei o nome do treinador?”, indagou o presidente santista.